Olááá pessoal,
Como já descrevi anteriormente, esse blog é só um passa tempo e assim que eu tivesse algo melhor ou mais importante pra fazer eu pararia de escrever. Bem, eu tenho algo muito importante pra fazer. Tenho uma aula para dar amanhã, sendo assim, tenho que prepará-la. To meio DESESPERADA!
Por isso demorei pra escrever... Mas não deixarei de escrever, pois ganhei muitos fãs que não posso abandonar (rsrs).
Sobre o domingão de dia dos pais, depois de passar uma noite de sábado muito agradável, combinei com minha irmã, a Enfezadinha, de ir almoçar na casa do meu padrinho com o mesmo, sua família e meu vovô, o Zé Doidão, já que meu papis não está na cidade.
E que Deus abençoe os almoços de domingo! Havia uma simples macarronada, arroz, feijão e frango assado, mas já foi o suficiente pra eu comer beeeem! Almocei, joguei baralho como o vô e com o padrinho (ganhei uma vez e depois perdi todas...)comi sobremesa e depois comi de novo!
Consegui dar um alô pro meu papis, que estava na festa como o povo em Governador Valadares.
Que festa?
Gente, a maior festa do ano! Foi por causa dela que meus pais foram viajar.
A festa do CENTENÁRIO da minha bisavó! Dá pra acreditar? Essa festa mobilizou grande parte da família (e nesse caso família também se refere à tios e primos da mãe e um tanto de gente que são, de alguma forma, meus parentes).
Segundo relatos, fui um FESTÃO!
Mais a noite, voltei pra casa e é claro que me deu fome (já tinha passado um tempo que eu não comia). Fui olhar na geladeira, e lá estava o macarrão do almoço de sábado. Minha terceira refeição do dia, praticamente, e era meu 3º prato de macarrão... E viva os carboidratos! Ainda bem que estou precisando engordar um pouco... mas tenho que tomar cuidado com o diabetes! (que papo mais nerd...)
A Enfezadinha, claro, estava com fome também, e comeu a 1ª coisa que encontrou em sua frente. Era um pedaço do que parecia ser uma torta. Enquanto ela comia ainda, o Sabinho chegou em casa e quase “teve um treco”! Acontece que essa tal torta seria a janta dele... A fala: “A minha única refeição do dia, e a menina come!”
Depois desse episódio, agora a gente abre a geladeira e os alimentos estão devidamente identificados com o nome do seu respectivo dono!
Vou ficando por aqui, pois ainda tenho que arrumar a aula de amanhã e ainda tem o CQC pra assistir hoje!
See ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê!