quarta-feira, 11 de agosto de 2010

“Casa da mãe Joana”

A “pensão” aqui continua cheia, mesmo sem mami e papi. Tenho algumas teorias para isso: ou as pessoas adoram ficar comigo e dos meus irmãos; ou aqui é conveniente o suficiente para eles; ou aqui não falta comida mesmo sem os provedores oficiais; ou todas as opções anteriores.

Mas hoje o povo deixou isso aqui uma zona só! Todos os quartos bagunçados, a sala também (que acaba sendo o quarto do Gordinho com a Magrela), cozinha cheia de louça suja; banheiro com xixi das cachorras... Um horror! Ah, se a minha mãe visse... Ia ficar louca!!!

E logo hoje que a Quinha não vem... Fu***

Claro que tudo sobrou pras duas escravinhas aqui... Uns irmãos bagunçam, as duas “losers” arrumam tudo. Mas (citando Lisa Simpson), precisamos manter a amizade com nossos irmãos, pois podemos precisar de algum órgão deles futuramente...

E as agregadas não deixaram por menos não... A Santista e a Tagarela deixaram o quarto uma bagunça (claro que com ajuda da Iron Hand). A 1ª já foi instruída a manter a arrumação do quarto (as outras duas vão se ver comigo futuramente!).

E eu ainda faço a janta pra esse povo...

Vida de Cidinha não é fácil! Deveríamos agradecer nossas mães todos os dias... Não sei como elas aguentam... Eu já estou pedindo arrego!

MANHÊÊÊÊÊ....

Um comentário:

Comenta aê!