Segunda feira é o dia que marca o início da semana, apesar de algumas pessoas cismarem que é o domingo... Eu diria que essas pessoas são loucas!
Dia tranquilo, não tinha muito que fazer. Ah, na verdade tive que estudar para preparar a aula que eu ia dar.
Estuda, estuda, estuda... Muita coisa pra relembrar!
A casa um pouco bagunçada, a cozinha principalmente, por que meus irmãos acham que eu e a Enfezadinha somos escravas deles (ah, claro que minha mãe seria a escrava mor, já que ela faz tuuudo pra todos). E parece que somos mesmo. Tivemos que arrumar a cozinha, já que mais tarde tinha janta para preparar... Mas essa escravidão há de acabar!!! LIBERDADE!!!
Fiz a janta: arroz fresquinho, feijão requentado, fritar filé de frango congelado e preparar uma salada de alface e tomate. Fiquei feliz, por que mais tarde recebi um elogio! Iron Hand diz: “Foi você que fez o arroz? Tá muito bom!”
Vixi!!! Eu sei fazer arroz bom!!! Uhulll
Hoje a rotina foi parecida. Acorda, estuda, estuda, estuda. Terminei de preparar a aula. Eu estava ansiosa...
Mas... DEU TUDO CERTO! Os alunos foram bem receptivos, não conversaram muito durante a aula, tiraram dúvidas... So far, so good! Espero que continue assim!
A janta foi providenciada parte pela Quinha, e é claro que o meu arroz maravilhoso!
Os agregados continuam em peso aqui em casa: a Santista (hoje e sempre...), que ontem quase queimou um pacote de pão de forma, após tentar acender o fogão e acabou ligando o grill do forno... tá perdoada, ok?! Rsrsrs
O Azul voltou direto da Noruega e não agüenta ficar longe da comidinha da minha mãe. Se deu mal, por que essa semana minha mãe não está!!!! Ele ficou aqui de ontem pra hoje.
E hoje, temos a cunhada Magrela e a amiga Tagarela batendo o cartão aqui em casa...
Esclarecendo algumas dúvidas trazidas por fãs (na verdade, acontecimentos que eu deixei sem explicação):
- As cachorras estão bem, comendo e saudáveis, mas ainda com saudade da vovó e do vovô. Qualquer barulho da porta da frente ou da garagem elas ficam alertas (e histéricas), esperando meus pais entrarem.
-O “problema” do carro (do 1º post) deu nisso: claro que o carro ficou aqui em casa com o Gordinho, e minha irmã acabou pegando carona de Mercedes (busão!) até o aeroporto.
-Acho que é só isso... Alguém tem alguma dúvida? (mania de profª)
Fico por aqui então... See ya
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comenta aê!