quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo, histórias de 2011

To aqui, tentando montar um álbum da minha viagem, e entre um segundo e outro me distraio com a m*rda do do facebook, e com a televisão, e outros sites, e telefonemas e conversas e etc... Bem, lembrei de algumas coisas que devo fazer (e que não fiz até agora) e em um dos momentos no FB fui inspirada a escrever um novo post.

Ano novo, inspirador, vem cheio de promessas...

Não sou do tipo de pessoa que faz resoluções de ano novo ou simpatias e tudo mais. A primeira e última vez que fiz isso (início de 2011), prometi pra mim mesma que iria começar a dirigir de fato no dito ano. Fiz umas aulas de direção, que me ajudaram a lembrar os pedais, mas que não passaram disso. Enfim, faltando duas semanas para o ano acabar eu ainda com isso na cabeça.

Aí não dá pra conversar com homem sobre isso não. Claro que tem uns que dão apoio (meu Jimmy Neutron, por exemplo), mas meus professores da academia falaram “Como não consegue dirigir? É só sentir o carro! ”. Como se eu já não tivesse escutado isso umas milhares de vezes... Eu só não sabia ainda que diacho era essa de “sentir o carro”.

Enfim, um irmão que não se importa com esse tipo de problema da irmã, um pai que não tem paciência e um namorado sem carta de motorista (provisoriamente) recorri para meu primão pra me levar para dirigir um pouco. E o primão ajudou! Foram algumas horas de direção, mas eu me senti bem confiante no volante! Dei um role com minhas tias e até dirigi a mulher do primão que está grávida. Ou seja, meu primão confiou tanto na minha direção que confiou as coisas mais importantes da vida dele na minha mão: o carro, a mulher (grávida) e a mãe!

Comecei a entender esse negócio de sentir o carro! VALEU PRIMÃO!
Bem, terminei o ano confiante uns 80% para dirigir. Acho que está bom, mas vai melhorar logo!

Uma semi-vitória que tivemos esse ano que acabou foi o chuveiro do banheiro que demoroooou para queimar! Um chuveiro não dura QUASE um ano todo aqui em casa! Esse durou QUASE todo o ano, até durante o inverno! E queimou só na última semana do ano! Aparentemente alguém tentou trocar do quente para o super quente com o chuveiro ainda ligado (já que não estamos passamos por dias quentes o suficiente). Uma dica para quem for fazer essa manobra em casa (ou na casa dos outros): NÃO FAÇA!

Bem, como 2011 foi beeeem legal, espero para 2012 que eu passe a dirigir 100% confiante e que o chuveiro aqui em casa não queime (nem na casa de ninguém).

E para todos que leêm esse blog: FELIZ ANO NOVO!

*!COMENTEM!*

2 comentários:

  1. Eu desisti de aprender a dirigir, mas como tenho uma bicicleta e um bilhete único cheio consigo conviver com isso. (ok, convivo com muita vergonha de assumir...).

    E pra 2012 prometo nunca tentar a manobra do chuveiro! :D

    ResponderExcluir
  2. então vamos torcer para que o meu chuveiro tb dure o tempo que o seu durou,já que é um por mês na minha casa....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comenta aê!