sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Amigos = pau pra toda obra

É interessante como pequenos atos fazem a gente perceber como é bom ter amigos.

Estava eu dentro do box do banheiro, pronta para tomar banho e lavar meu cabelinho. Quando olho na “estante” tem três condicionadores, um creme de tratamento, diversos tipos de sabonetes e buchas, mas NENHUM shampoo... WTF

Procurei no armário e nada... Pequeno desespero...

Logo me veio a Santista na cabeça (para quem não se lembra, a nossa agregada)! Como ela não sai do msn (e eu também não), corri para o computador e chamei ela, perguntando se ela tinha um shampoo para me emprestar.

Ainda bem que ela tinha e me emprestou na maior prontidão, e eu pude lavar o meu cabelo! UFAAAA (thanx Pet)

Aí fiquei pensando como é bom ter com quem contar.

Eu mesma sempre que atendo um telefonema da minha irmã Iron Hand sei que vem algum pedido, um favor. Faço, claro. Sempre. Para todos.

(Hoje mesmo ela precisou. O agradecimento no e-mail: “Valeu minha querida. Beijos”. De nada sis, mas eu sempre aceito um chocolate!!! rsrs)

Mas minhas irmãs também fazem muitas coisas por mim, mesmo que praguejando as vezes (certo srta. Granger?)

Lembrei também das minhas amigas da faculdade, as “anãs da Branca de Neve”. Sem elas a faculdade não teria sido a mesma! Sempre à disposição, com vários gestos cintilantes! AMO VOCÊS!

Mas a TOP TOP de todas é minha mamis lindona. Sempre ajudando, quem quer se seja! Nunca vi igual! Flor, você é FODA (no bom sentido da palavra, claro).

Mas são muitas as pessoas assim, difícil citar todas... Lembrei da minha madrinha e meu padrinho agora... Também são pessoas maravilhosas.

Acho que são esse tipo de pessoas que me fazer ser a otimista que sou.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê!